O novo desafio de Elisa Sanches na Império da Tijuca é se preparar intensamente para o desfile do Carnaval de 2026 e superar a polêmica inicial. Após o incidente no evento pós-coroação, a atriz e produtora de conteúdo adulto tem focado em aulas de samba e treinos específicos para assumir o posto à frente da bateria “Sinfonia Imperial” com desenvoltura e profissionalismo na Marquês de Sapucaí.
A polêmica gerou críticas de segmentos tradicionais do samba, que consideraram o ato um desrespeito à tradição da escola. A própria Elisa Sanches se desculpou, afirmando que “bebeu um pouco a mais” e que não era sua intenção causar tal repercussão.
Apesar do ocorrido, a escola de samba manteve a decisão de tê-la como rainha, e o desafio agora é mostrar dedicação e paixão pelo samba no desfile oficial do próximo ano, reescrevendo a narrativa em torno de sua presença na agremiação. Ela também será destaque no desfile da Porto da Pedra, onde desfilará em homenagem às profissionais do sexo, tema do enredo da escola para 2026.


+ There are no comments
Add yours