Dupla é presa por matar ex-cozinheira de batalhão da polícia no Ceará

Estimated read time 2 min read

Dois homens suspeitos de matar a tiros a cozinheira Antônia Ione Rodrigues da Silva, no município de Saboeiro, interior do Ceará, foram presos na manhã deste sábado (29), em Juazeiro, na Bahia, durante uma operação conjunta das Polícias Civis dos dois estados.

O crime ocorreu em 18 de outubro deste ano, no distrito de Flamengo. Segundo as investigações, a vítima foi assassinada após se recusar a envenenar a comida de policiais militares.

A partir da recusa, membros de uma organização criminosa que atua na região passaram a suspeitar — de forma equivocada, segundo a polícia — que ela repassava informações sobre o grupo para agentes de segurança.

Os dois homens presos neste sábado foram alvos de mandados de prisão preventiva e de busca e apreensão. Eles não resistiram à abordagem, e três celulares foram apreendidos.

Após os procedimentos iniciais, os suspeitos serão transferidos para o Ceará, onde permanecerão à disposição da Justiça.

O Ministério Público do Estado do Ceará (MPCE) já denunciou quatro homens pela participação no homicídio. Os outros envolvidos, dois adultos e um adolescente, haviam sido capturados poucas horas após o crime.

Relacionadas

Da Redação

+ There are no comments

Add yours

Deixe uma resposta