Hoje, 10 de Agosto de 2023, fazem-se dois meses da morte trágica da jovem Gabriele Silva Nunes que morreu após ser atropelada por um carro em alta velocidade, no acostamento da Avenida Rodoviária, Bairro Cidade Nova, próximo ao Hospital de Barreirinhas, no dia 10 de junho, por volta de 1h40 da manhã na MA-225.
Na ocasião, Gabriele Silva Nunes estava com outro jovem foram atropelados por um carro em alta velocidade, enquanto esperavam no acostamento para fazer a manobra e seguir na outra via. Gaby estava sendo rebocada por outra moto, pois o pneu da moto em que ela estava, havia furado. O motorista do carro fugiu do local sem prestar socorro às vítimas. Testemunhas falaram que o condutor do carro estava sob efeito alcoólico.
Dias depois da morte da jovem, o homem que era acusado de ter atropelado Gabriele Silva Nunes se apresentou na delegacia Regional de Barreirinhas com um laudo psiquiátrico, em seguida foi liberado.
A família realizou algumas manifestações na cidade clamando por justiça, porém nada foi resolvido.
Dois meses se passaram e até o momento nenhuma pessoa foi responsabilizada pela morte de Gabriele Silva Nunes. Uma jovem em pleno desenvolvimento da vida, seus sonhos foram barrados por uma imprudência de alguém sem responsabilidade com o ser humano.
A pergunta é, quantas vidas serão ceifadas e nada será feito?
+ There are no comments
Add yours