Em meio ao fervor político que envolve o município de Paulino Neves, o ex-prefeito Roberto Maués, foi contundente ao declarar que a disputa pela prefeitura em 2024 está polarizada entre ele e o atual prefeito, Raimundo Lídio, do partido Solidariedade.
Durante uma recente entrevista, Maués afirmou que, apesar da presença de um terceiro candidato na corrida eleitoral, o Sargento Samuel, do MDB, a verdadeira competição se dará entre ele e Lídio. “Acredito que ainda não é a vez do Sargento Samuel. Ele entenderá que sua candidatura tem mais a ganhar se unir forças conosco,” declarou Roberto, confiante de que o militar eventualmente decidirá se aliar a uma das campanhas mais fortes.
A eleição promete ser acirrada, com Raimundo Lídio buscando a reeleição. O assunto dividi opiniões, para muitos analistas políticos locais, Roberto Maués é visto como o principal desafiante, graças ao apoio que ainda mantém em diversas áreas do município. No entanto, ele terá que superar o desafio de enfrentar um adversário que, como Raimundo Lídio, já provou ter uma base sólida de apoio a nível Estadual e Federal. Para muitos eleitores, a disputa se resume a uma escolha entre a continuidade representada por Raimundo Lídio e a promessa administrativa proposta por Roberto Maués. Contudo, a candidatura do Sargento Samuel, embora atualmente considerada menos competitiva e fraca por Maués, adiciona uma camada de complexidade ao cenário eleitoral.
À medida que a campanha se intensifica, será interessante observar como os três candidatos se posicionarão e quais estratégias adotarão para conquistar o eleitorado de Paulino Neves. Por enquanto, a afirmação de Maués sobre a polarização da disputa certamente dará o tom das discussões políticas nos próximos meses.
+ There are no comments
Add yours