O governador do Maranhão, Flávio Dino (PSB), não perdoou o recuo do presidente da República, Jair Bolsonaro, que após o dia 7 de setembro, quando subiu o tom contra o Supremo Tribunal Federal, em especial o ministro Alexandre de Moraes, decidiu na quinta-feira (09) divulgar uma “Declaração a Nação” para tentar amenizar os ânimos.
Para Flávio Dino, o recuo de Bolsonaro além de não ser sincero, é um ato de covardia. O governador maranhense atribuiu essa nova postura a uma suposta queda de aprovação do presidente da República.
“Pesquisas realizadas ontem e hoje mostram queda da aprovação de Bolsonaro. Tal fato e a sua conhecida covardia explicam o “recuo”. Que não é sincero e por isso ninguém sabe quanto dura. De todo modo, espero que ele se dedique a um tema que lhe é estranho: TRABALHO”, afirmou.
O curioso é que o mesmo Flávio Dino, que critica agora o recuou de Bolsonaro, já recuou várias vezes de suas decisões.
No entanto, como coerência sempre esteve longe de ser uma característica de Flávio Dino, a sua crítica ao recuo de Bolsonaro segue sendo apenas mais uma do “faça o que eu digo, não o que eu faço”.
Por Jorge Aragão
+ There are no comments
Add yours