Descaso na saude de Raposa: paciente da entrada em hospital e não pode ser medicada, pois a farmácia estava fechada

Estimated read time 2 min read

Na madrugada de sábado (14) uma mulher deu entrada com fortes dores no Hospital de Emergência Unidade Mista Dra. Nemercia Dias, no centro da Raposa.

Logo após o primeiro atendimento, o médico receitou analgésicos e soro que não fez nenhum efeito. Porém uma técnica de enfermagem disse que após essas medicações, uma outra seria aplicada. Porém horas se passaram, a paciente continuava com dores e vômitos.

O esposo da paciente pediu para um técnica de enfermagem que se encontrava fora do ambiente hospitalar, “fumando” , a transferência de sua cônjuge ou fizesse aplicação  medicação prometida. Foi aí que o esposo teve uma surpresa, a técnica em questão disse que nao era possível a aplicação, pois a responsável pela farmácia do hospital tinha saído com a chave do local.

De imediato, o acompanhante pediu a transferência de sua esposa ao Socorrão para que a situação nao piorasse.

O descaso na saúde de Raposa não é de hoje e relatos se estendem todos os dias desde que a gestão Eudes Barros iniciou. No Socorrão, mesmo com a atual situação que se encontra, a paciente foi medicada e passa bem.

 

Relacionadas

Da Redação

1 Comment

Add yours
  1. 1
    Kleudilene

    Olá, pessoal do imaranhao. Gostaria de publicar uma réplica sobre a acusação do pastor na sua pág. Podemos conversar. Sobre o episódio da matéria de ontem.

Deixe uma resposta