A pergunta intrigante que deixa os bolsonaristas com a pulga atrás da orelha: será que Jair Bolsonaro apoia Guilherme Derrite, ex-secretário de Segurança de São Paulo, ao Senado?
A resposta é não. Este colunista investigou a situação e descobriu que existe uma mágoa de Bolsonaro em relação ao capitão da PM.
De acordo com essas fontes, Derrite teria se distanciado do projeto bolsonarista após a derrota nas eleições presidenciais.
Derrite, que costumava ser visto frequentemente ao lado de Bolsonaro e desfrutava do privilégio de viajar com ele no avião presidencial, agora se afastou.
“Ele só é bolsonarista quando precisa pedir voto”, desabafou um aliado do ex-presidente, revelando o descontentamento em relação à postura do ex-secretário.
Atualmente, não há perspectiva de apoio de Bolsonaro a Derrite. A situação poderá mudar apenas se o ex-presidente perceber que não há chances para Coronel Mello e Mário Frias, que estão na lista dos candidatos ao Senado, conforme revelado mais cedo pelo BacciNoticias.


+ There are no comments
Add yours