Deolane Bezerra, presa na quarta-feira, 4, teria recebido transferências financeiras da cunhada do chefe do Primeiro Comando da Capital (PCC), Marcos Herbas Camacho, conhecido como Marcola.
Segundo informações do “Jornal SBT” nesta quinta-feira (5), investigações realizadas por policiais de São Paulo revelaram que Bezerra recebeu dinheiro enviado por Francisca Alves da Silva, esposa de Alejandro Herbas Camacho, o Marcolinha.
Procurada pelo site IstoÉ Gente, a advogada de Deolane não retornou até a publicação desta reportagem.
Deolane e sua mãe, Solange Bezerra, foram presas no bairro de Boa Viagem, zona sul do Recife, na Operação “Integration” da Polícia Civil de Pernambuco contra uma organização criminosa voltada à prática de lavagem de dinheiro e jogos ilegais.
De acordo com o g1, foram expedidos outros 18 mandados de prisão e 24 mandados de busca e apreensão no Recife, Campina Grande (PB), Barueri (SP), Cascavel (PR), Curitiba e Goiânia, bem como a apreensão de bens como carros de luxo, imóveis, aeronaves e embarcações e bloqueio de ativos financeiros no valor de R$ 2,1 bilhões. ( IstoÉ Gente )
+ There are no comments
Add yours