Delegado da Polícia Civil é assassinado a tiros em São Paulo

Estimated read time 2 min read

 

Na manhã desta terça-feira (14), o delegado Josenildo Belarmino de Moura Júnior, de 33 anos, foi morto a tiros na Chácara Santo Antônio, Zona Sul de São Paulo. O crime chocante foi registrado por uma câmera de segurança, que mostra em detalhes o momento do ataque.

De acordo com imagens divulgadas, o delegado caminhava tranquilamente pela calçada quando precisou se desviar para a rua devido a obras próximas. Em seguida, ele é abordado por um criminoso que acabara de estacionar uma motocicleta no local. O criminoso passa a realizar uma espécie de revista no policial, que tenta acalmar o criminoso.

No entanto, ao perceber que o delegado portava uma arma, o criminoso saca sua própria arma e dispara várias vezes. O delegado tenta se refugiar atrás de um carro, mas logo perde a força e cai no chão. O assassino foge de moto logo em seguida.

Josenildo Belarmino foi socorrido e encaminhado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde recebeu atendimento médico, mas não resistiu aos ferimentos. O delegado exercia suas funções há apenas dois meses.

As autoridades policiais iniciaram buscas para identificar e prender o autor do crime. O caso foi registrado como homicídio e está sob investigação.

 

Relacionadas

Da Redação

+ There are no comments

Add yours

Deixe uma resposta