Datinha dedica título da Copa do Mundo aos maranhenses: “Só tenho que agradecer”

Estimated read time 2 min read

Capitão e camisa 10 da Seleção Brasileira de Beach Soccer, que faturou o hexacampeonato da Copa do Mundo após vitória por 6 a 4 sobre a Itália na tarde de domingo (25), o ala maranhense Datinha festejou a conquista do título mundial pelo Brasil nas areias de Dubai, nos Emirados Árabes Unidos.

“Não tem emoção maior do que estar participando desse grupo e sendo campeão mais uma vez. Só tenho que agradecer a minha família, que está sempre torcendo por mim, aos meus amigos e a todos os maranhenses que torcem pela gente. Estou muito feliz, de verdade!”, celebrou Datinha, que nasceu em Tutóia.

Datinha, de 35 anos, conquistou a Copa do Mundo de Beach Soccer pela segunda vez na carreira: em 2017, o maranhense faturou o Mundial disputado nas Bahamas e ainda levou a Bola de Bronze como terceiro melhor jogador da competição. Nesta edição da Copa, o camisa 10 disputou todas as seis partidas do Brasil como titular.

O Brasil sagrou-se campeão da Copa do Mundo de Beach Soccer pela sexta vez, um recorde do país em torneios da FIFA. Na campanha do hexa, a Seleção Brasileira faturou o título invicto após derrotar seis adversários: Omã, Portugal, México, Japão, Irã e Itália.

Relacionadas

Da Redação

+ There are no comments

Add yours

Deixe uma resposta