O Cruzeiro (MG) se recuperou da derrota diante do Vasco da Gama (RJ) na rodada passada e venceu neste feriado a Ponte Preta (SP) por 2 a 0. Os gols da partida foram marcados por Edu e Rafa Silva.
Com a vitória, o time celeste mineiro se consolidou na liderança e aproveitou a derrota do Bahia para a Chapecoense (SC) para ampliar a vantagem quanto ao segundo colocado que atualmente é de seis pontos.
A partida começou disputada, com equilíbrio. Aos poucos, a Ponte se soltou no jogo e criou dificuldades. No entanto, a “velha” tônica do futebol do “quem não faz, toma” apareceu.
Na última jogada do primeiro tempo ,Edu apareceu nas costas de Fabrício e finaliza cruzado, balançando as redes. O auxiliar marcou impedimento, mas VAR confirmou o gol.
No segundo tempo, o Cruzeiro foi melhor e consolidou o resultado logo aos dois minutos. Rafa Silva ficou com a sobra pela direita e cruzou rasteiro. A bola passou por toda a defesa da Ponte, e Bidu apareceu na segunda trave para completar.
A próxima partida do Cruzeiro será contra o Ituano (SP) fora de casa. Já a Ponte enfrentará o Sampaio Corrêa (MA) em casa.
+ There are no comments
Add yours