Foi bom, mas poderia ter sido melhor. Pelo menos para Cristiano Ronaldo. Em seu possível último encontro com Messi, o craque português fez seu primeiro jogo pelo Al Nassr — num combinado com o Al Hilal —, marcou duas vezes, mas perdeu o amistoso contra o Paris Saint-Germain, nesta quinta-feira, por 5 a 4. O argentino e Mbappé também balançaram as redes no Estádio Internacional Rei Fahd, em Riade, na Arábia Saudita. Os outros gols foram de Sergio Ramos e Ekitiké, para o PSG, Talisca e Hyun Soo para a equipe saudita.

Boa impressão
Cristiano Ronaldo teve boa atuação no amistoso. Participou de várias das principais jogadas do combinado Al Hilal / Al Nassr, converteu com categoria o pênalti que sofreu e marcou outro gol (após cabeçada sua na trave). Ele deixou o campo depois de aproximadamente uma hora de jogo, e com um roxo no rosto, gerado pelo soco do goleiro Navas.
Neymar deu a assistência para Messi abrir o placar e ainda sofreu um pênalti. Mas o brasileiro desperdiçou a cobrança, algo raro para ele. O craque argentino provocou o segundo pênalti para o PSG, aproveitado por Mbappé. Aliás, o atacante francês foi o maior destaque do time, em especial no lance do gol do zagueiro Sergio Ramos.

Messi, Cristiano Ronaldo e Neymar, PSG x Al Nassr (Foto: AFP)
O Al Nassr tem como próximo compromisso o jogo contra o Al-Shabab, pelo Campeonato da Arábia Saudita, no domingo. Essa deve ser a partida de estreia oficial de Cristiano Ronaldo. O Paris Saint-Germain volta a campo na próxima segunda-feira, para enfrentar o Pays de Cassel, pela Copa da França.

Ekitiké marca o quinto gol do Paris Saint-Germain contra Al Hilal / Al Nassr (Foto: AFP)
g1
+ There are no comments
Add yours