Criança de quatro anos é resgatada de porta-malas após ficar presa por duas horas na Grande São Luís

Estimated read time 2 min read

Caso aconteceu no bairro Alto do Turu 2, em São José de Ribamar.

SÃO JOSÉ DE RIBAMAR – Uma criança de quatro anos foi resgatada na tarde dessa quinta-feira (23) após ficar presa por aproximadamente duas horas dentro do porta-malas do veículo de sua família, no bairro Alto do Turu 2, em São José de Ribamar, na Região Metropolitana de São Luís.

A ocorrência foi atendida pela guarnição do 40º Batalhão da Polícia Militar, formada pelos soldados Fournier e Adriano, que estavam em outra diligência na região quando foram abordados pelo pai da criança, Ideone Oliveira Abreu, que pediu socorro desesperadamente.

De acordo com o relato dos policiais, o menino havia se trancado acidentalmente no porta-malas, com a chave do veículo dentro. A situação era crítica, pois o local estava extremamente quente, e o menino já apresentava sinais de exaustão e estava chorando muito.

A guarnição decidiu interromper a ocorrência em andamento para ajudar no resgate. No local, encontraram moradores tentando abrir o veículo com ferramentas improvisadas. Após acalmarem os pais e a criança, os policiais utilizaram uma barra de ferro para quebrar o banco traseiro do carro e conseguiram abrir uma pequena passagem para retirá-lo.

Relacionadas

Da Redação

+ There are no comments

Add yours

Deixe uma resposta