Os corpos dos 3 homens que morreram nesta quinta-feira (24) durante uma operação da Polícia Militar no Complexo de Israel, na Zona Norte do Rio, passarão por necrópsia na manhã desta sexta (25), antes das liberações para os familiares. O objetivo é saber a causa das mortes e os calibres que os atingiram. Dois corpos estão no Instituto Médico Legal (IML) de Duque de Caxias e um terceiro no IML do Rio.
No IML do Centro do Rio está o corpo de Renato Oliveira, 48 anos, funcionário de um frigorífico que fica na Avenida Brasil, atingido na cabeça. Ele foi socorrido para o Hospital Federal de Bonsucesso (HFB), passou por uma cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos.
Já no IML de Duque de Caxias estão os corpos de Paulo Roberto de Souza, 60 anos, motorista de aplicativo, e de Geneilson Eustáquio Ribeiro, 49, motorista de caminhão e que trabalhava para a Secretaria Municipal de Educação do Rio.
Paulo Roberto estava com um passageiro quando foi alvejado. Ele foi socorrido para o Hospital Municipal Dr. Moacyr Rodrigues do Carmo, mas já chegou morto.
Já Geneilson, estava na BR-040, na altura da Linha Vermelha, quando foi atingido. Também socorrido para o Moacyr do Carmo, ele foi transferido para o Hospital Adão Pereira Nunes, onde chegou a passar por cirurgia, mas não resistiu.
Ainda não há informações sobre os velórios e enterros.
Outras 3 pessoas foram baleadas durante o confronto, que fechou a Avenida Brasil por mais de 2 horas.
Fonte: g1
+ There are no comments
Add yours