O corpo de um homem foi encontrado na manhã dessa quinta-feira (25), na faixa de areia, perto do mangue, no bairro São Raimundo, em São José de Ribamar.
De acordo com informações policiais, a vítima identificada como Jardson José dos Santos e Santos, foi alvejada por três tiros – na cabeça, no tórax e na perna. Este crime foi registrado horas depois do assassinato do adolescente Juan Carlos, também na cidade balneária, na região metropolitana de São Luís.
Homem teria sido morto em “tribunal do crime”
O homem morava no Sítio Apicum, também em São José de Ribamar. Informações colhidas pela Polícia Militar no local apontam que o crime teria sido uma punição do “tribunal do crime”. A vítima teria um comportamento não aceito pela comunidade e, por isso, acabou sendo punido pela facção criminosa que atua na região.
A polícia deve investigar o caso. Ninguém foi preso até o momento.
No mesmo dia, horas antes, o adolescente Juan Carlos Coelho Moarea, de 14 anos, foi morto a tiros na em São José de Ribamar. O crime aconteceu por volta de 1h na avenida São José, no bairro Vila Roseana Sarney.
Segundo o relato da irmã de Juan Carlos à polícia, ele estava dentro de casa, quando cerca de 10 criminosos invadiram o local. O grupo efetuou vários disparos de arma de fogo contra o adolescente, que veio a óbito.
A equipe do 13° Batalhão de Polícia Militar (BPM) foi informada do caso pelo Hospital de São José de Ribamar. De acordo com a unidade, a vítima de arma de fogo havia dado entrada já sem vida.
Homem é esfaqueado e morto em São José de Ribamar
Um homem, de 41 anos, foi esfaqueado na avenida Principal do bairro Moropóia, em São José de Ribamar. O crime aconteceu na madrugada de 17 de setembro deste ano.
A vítima foi levada ao hospital com ferimento no peito e sangramento intenso. Informações preliminares colhidas pela polícia apontam que ele teria sido esfaqueado por integrantes de facção criminosa.
O homem, que é morador do Bairro de Fátima, foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Um homem foi morto após atirar contra uma guarnição policial que fazia levantamentos do serviço de inteligência no bairro Moropóia, em São José de Ribamar, na região metropolitana de São Luís.
De acordo com informações policiais, por volta da 18h do último dia 3 de setembro, uma equipe fazia o levantamento de um suspeito identificado como Warlison André Caldas dos Santos, mais conhecido por “Piu Piu/Sheik/Bolafo”.
Os policiais foram surpreendidos pelo próprio suspeito portando uma arma de fogo. Ele efetuou disparos contra a equipe, que revidou baleando “Piu Piu”. Warlison chegou a ser encaminhado ao Hospital Municipal de São José de Ribamar, mas não resistiu e morreu.
+ There are no comments
Add yours