O corpo de um homem, identificado como Ricardo Camelo de Sousa, foi encontrado na manhã deste domingo (24), na praia do Carimã, no município de Raposa, Região Metropolitana de São Luís. A idade da vítima não foi revelada.
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão (CBMMA), responsável pelo resgate do achado cadavérico, foi constatado, após perícia, que a principal causa da morte de Ricardo Camelo foi afogamento.
“Fomos comunicados que havia esse achado de cadáver. A equipe foi para lá para fazer o resgate para entregar ao Instituto Médico Legal (IML) para as providências de estilo”, informou o Comandante-Geral do CBMMA, Célio Roberto de Araújo.
Equipes do Instituto de Criminalística (Icrim), IML e Superintendência de Homicídio e Proteção à Pessoa (SHPP) foram acionadas e estiveram no local para colher informações, periciar o local e remover o corpo. O caso deve ser investigado pela SHPP.
O corpo foi encaminhado para o IML, no Bacanga, em São Luís.
Outro achado cadavérico em Raposa
Em março, o corpo de um homem foi encontrado por pescadores próximo à Ilha de Curupu, também no município de Raposa.
O corpo foi encontrado por pescadores que, com autorização da polícia, resgataram o corpo e levaram até o porto de Mocajituba, na Região Metropolitana.
Encontrado em um curral de pesca, o corpo possuía uma lesão na cabeça e outra na clavícula. O caso foi investigado pela Polícia Civil do Maranhão (PC-MA).
+ There are no comments
Add yours