Conselho tutelar entrega filha de influencer acusado de maus-tratos para avó; ‘Vontade de largar no orfanato’, disse Igor Viana

Estimated read time 2 min read

O Conselho Tutelar de Anápolis encaminhou a filha dos influencers Igor Viana, de 24 anos, e Ana Santi, de 22 anos, para a casa da avó paterna. A decisão ocorre após o pai ser denunciado por maus-tratos contra a bebê, que tem paralisia cerebral, depois de áudios do influencer confessando ter ficado com dinheiro de doações para a criança. O resgate aconteceu nesta segunda-feira.

A ação ocorreu de forma cautelar após o surgimento de denúncias envolvendo a exposição da menor nas redes sociais. No local, estiveram presentes uma equipe da Polícia Militar (PM), além de uma conselheira tutelar. O homem é suspeito de maus-tratos, estelionato, desvio de proventos de pessoa com deficiência e por causar constrangimento à criança.

Igor Viana se identifica nas redes sociais como “Pai da Soso” e “servo do Deus vivo”. O influenciador compartilha com milhares de seguidores a rotina da filha com a doença, além de usar as plataformas para pedir doações que seriam utilizadas nos cuidados com a criança.

Além dos maus-tratos, o influencer está sendo investigado por desviar o dinheiro de doações que eram destinadas à filha. Ana Santi, a mãe, também está sendo investigada por suposto desvio de dinheiro recebido para a menina. Em posicionamento sobre o caso, ele disse que não era “obrigado” a usar o dinheiro que os doadores enviaram à filha. “Eu também tenho necessidade de serem supridas. Também sou um ser humano”, afirmou. ( o Globo )

Relacionadas

Da Redação

+ There are no comments

Add yours

Deixe uma resposta