Estão sob os cuidados de uma tia, as duas crianças encontradas acorrentadas e em cárcere privado no fim do mês passado, em uma casa na zona rural de São Luís. O tio suspeito de acorrentar os menores chegou a ser preso e a mãe foi afastada dos filhos.
Os meninos tem vivido em uma casa de 18 metros quadrados com a tia Ana Rosa; que já tem uma filha e está grávida de outra. A situação da casa de taipa, com paredes improvisadas com lençol e telha coberta por lona é precária. Desempregada, a única fonte de renda de Ana vem de benefícios sociais, recurso insuficiente para suprir todas as necessidades. Para tentar erguer uma casa de alvenaria, o Conselho Tutelar da região iniciou uma campanha para reformar o imóvel. Em menos de uma semana, ele conseguiu arrecadar tijolo, cimento e areia.
Quem puder doar é só entrar em contato com Jefferson Silva, do Conselho Tutelar do São Cristóvão ( 99211-6736 e 99621-6736) ou doar pela conta poupança da Caixa (Agência: 2080 / Op: 013 / Número da conta: 00008364-3).
+ There are no comments
Add yours