Uma situação inusitada gerou revolta no Hospital de Paulino Neves, envolvendo o atendimento de uma criança e o médico de plantão, neste domingo, 19. Segundo relatos de um familiar, a criança deu entrada na unidade apresentando mal-estar e precisando de cuidados médicos, mas enfrentou dificuldades para ser atendida.
De acordo com as informações fornecidas, ao buscar atendimento, a família foi informada de que o médico de plantão, Dr. Cristino G. Araújo, estava ocupado assistindo a um jogo e, inicialmente, recusou-se a atender. Esse comportamento gerou indignação e levou a uma discussão entre a família e o profissional, como registrado em imagens.
Nas mesmas imagens, é possível ver que, após a confusão, o médico realizou o atendimento da criança. No entanto, a família alega que ele não a examinou adequadamente, apenas prescrevendo medicamentos sem uma análise mais detalhada do quadro clínico.
Nossa equipe tentou contato com a direção do hospital de Paulino Neves para obter esclarecimentos sobre o ocorrido, mas sem sucesso.
O espaço permanece aberto para manifestações da direção do hospital ou do médico envolvido, caso desejem se pronunciar sobre o caso.
https://www.instagram.com/p/DFBy5DxsQFp/
+ There are no comments
Add yours