Um incidente ocorrido, neste 9 de março de 2024 nas imediações do Hospital de Barreirinhas revelou uma disputa acalorada entre duas mulheres, cujas raízes estão firmemente enraizadas em antigos relacionamentos.
De acordo com relatos de testemunhas oculares, o desentendimento teve início quando a mulher de calça preta se casou com o ex-marido da outra, que estava de short. A mulher de short, por sua vez, havia deixado o ex-marido por outra mulher, mas aparentemente ainda mantém sentimentos pelo ex, o que se manifesta em atitudes hostis e difamação contra a atual esposa dele.
É importante esclarecer que a mulher de short preto está atualmente casada com uma mulher, enquanto a mulher de calça preta já registrou ocorrência na delegacia em relação às ameaças recebidas. O conflito ganha complexidade ao envolver o marido da mulher de calça preta, que possui um filho com sua ex-mulher (a de short).
Durante a ocorrência, a mulher de calça preta estava acompanhada de seu marido, e as ameaças parecem estar ligadas à preocupação com o bem-estar do filho. No entanto, vale ressaltar que, até o momento, não houve qualquer contato pessoal ou telefônico entre a atual esposa e o filho da ex-mulher.
+ There are no comments
Add yours