E assim o novo normal se inicia, trazendo a esperança de novos tempos para a nossa região.
Ao longo desses meses algo me fez um pouco mais humano, servir do que ser servido, fazendo a simples experiência de ser Líder.
Não sei qual a importância de tal título, mas aceitei o desafio diante dos meus anseios de ver uma cidade mais organizada e com aqueles que detém o poder fazendo o papel para o qual foram escolhidos pelo povo, sem interesse partidário, mas no singelo ato de gestar em prol da sua terra.
Aprendi a lutar desde criança pelo meu espaço nesse rincão paraíso, enfrentando as mais diversas barreiras, uma delas que mais me marcou, o preconceito, mas com a força dos meus muitos ossos, estou seguindo adiante.
Não posso afirmar que sou um Líder com as características que realmente são necessárias para tal conceito, mas vou seguindo uma estrada, com a consciência tranquila e o coração em paz, tentando entender e compreender que não posso fazer tudo sozinho, mas aquilo que posso fazer, faço de tudo para que se realize e em prol do maior número de cidadãos que estão a necessitar.
Como princípio de missão o bem comum antes do meu bem pessoal, pois não adianta estar bem consigo mesmo e o outro ao meu redor está sofrendo e eu podendo ajudar, cruzar os braços, com a ignorância que não tenho responsabilidade para minimizar tal sofrimento.
A luta é constante e alimento a fé e a esperança em um novo amanhã, onde as diferenças sejam capazes de transformar e melhorar o modo de vida de cada um de nós e não de semear mais vulnerabilidade social.
O tempo não espera, mas nos dá a oportunidade de realizar nem que seja um pouquinho a cada dia em prol de um desenvolvimento que abrace e promova o bem.
Espero ter muita energia para não desistir da batalha e poder um dia num futuro não tão distante, olhar para trás e ter certeza que cada noite de sono perdida, de angústia, de trabalho árduo, além do que eu deveria ter feito, valeu cada sacrifício.
Que em parceria com àqueles que também aspiram um tempo melhor possamos seguir firmes no propósito de construir uma sociedade mais justa e solidária.
“Melhor que os Lençóis, só os Maranhenses!”
Acompanhe essas e outras notícias em Imaranhao.com. Siga, também o Imaranhao no Twitter, Instagram e curta nossa página no Facebook, se inscreva no nosso canal no Youtube. Entre em contato com nossa redação pelo WhatsApp ou ligue (98) 98400-0977.
+ There are no comments
Add yours