Barreirinhas (MA) — Moradores da cidade têm relatado insatisfação com a venda de celulares semi-novos com defeitos em uma loja de eletrônicos localizada no município. Segundo consumidores, os aparelhos são anunciados como estando em bom estado, mas apresentam falhas logo após a compra — e, em alguns casos, sem que haja uma solução rápida por parte dos responsáveis.
Uma cliente, que preferiu não se identificar, contou que adquiriu um iPhone semi-novo e, pouco tempo depois, o aparelho começou a apresentar problemas na tela e no áudio.
Nas configurações do celular aparecia uma mensagem de ‘problema de tela’. Quando questionou, o dono da loja disse que era apenas uma atualização do sistema e que deveria aguardar. Depois, ele prometeu trocar o aparelho, mas o novo nunca chegou.
A consumidora informou ainda que o telefone antigo, entregue como parte do pagamento, já havia sido revendido pela loja, o que complicou o processo de devolução. Os responsáveis tiveram que recuperar o aparelho antigo, devolver o valor pago e receber de volta o iPhone com defeito.
O aparelho já foi devolvido à loja, e a consumidora se recusou a ficar com o celular comprado devido às falhas constantes na tela.
O caso acendeu um alerta entre moradores de Barreirinhas, que afirmam que outros consumidores também podem estar enfrentando situações semelhantes com a compra de celulares usados ou recondicionados.


+ There are no comments
Add yours