Cinco pescadores do Maranhão estão desaparecidos após embarcação sumir no Rio de Janeiro

Estimated read time 1 min read

Cinco pescadores do Maranhão estão entre os seis tripulantes de uma embarcação pesqueira que desapareceu nas proximidades de Ponta Negra, em Maricá, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro. O grupo está desaparecido desde a última quinta-feira (15), após o barco deixar de emitir sinal de localização e interromper todas as comunicações.

Os pescadores maranhenses são naturais do povoado Carnaubeiras, em Araioses, na região do Delta do Parnaíba. Eles foram identificados como Nilton de Jesus Silva, de 66 anos, mestre da embarcação; Raimundo Nonato Costa dos Santos Filho, de 45 anos; Sirlenildo da Silva, de 39 anos; Raimundo Nonato do Nascimento, de 65 anos; e Juarez Serejo da Silva, de 33 anos. O sexto tripulante, também chamado Raimundo, estava no grupo havia pouco tempo e ainda não teve o nome completo confirmado.

De acordo com Tatiana de Jesus, filha de Nilton de Jesus Silva, o último dia em que o rastreador da embarcação funcionou foi na quinta-feira (15). O silêncio do barco passou a causar estranheza entre outros pescadores na manhã de sábado (17).

 

 

Relacionadas

Da Redação

+ There are no comments

Add yours

Deixe uma resposta