O caseiro que confessou matar a companheira Sabrina de Almeida Lima, de 27 anos, e os filhos dela, também foi o responsável pela morte de uma ex-companheira, identificada como Jéssica Fernanda Rizzo. Ela estava desaparecida desde agosto do ano passado.
À polícia, Milton Gonçalves Filho, de 48 anos, disse que também enterrou Jéssica na mesma fazenda, em Jaboticabal (SP), onde foram encontrados os corpos de Sabrina e das crianças, Eduardo Felipe Lima dos Santos, de 10, Victor Hugo Lima dos Santos, de 8, e Luiz Henrique Lima dos Santos, de 6.
As confissões dos quatro crimes foram feitas durante depoimento à polícia na terça-feira (23). Sabrina e os filhos estavam desaparecidos desde o dia 18 de dezembro.
Além de Milton, o filho dele, Leonardo Gonçalves, de 21 anos, também foi preso por envolvimento nas mortes de Sabrina e das crianças. Ele também afirmou ter participado da morte de Jéssica.

Jéssica Rizzo e Sabrina de Almeida Lima foram mortas por Milton Gonçalves Filho em Jaboticabal, SP — Foto: Arquivo pessoal
Os dois disseram que o assassinato de Jéssica foi motivado após a descoberta de uma traição e ela também foi morta com uma marreta, assim como Sabrina e os filhos.
Eles passaram por audiência de custódia nesta quarta-feira (24) e tiveram a prisão convertida para preventiva.
Na sexta-feira (26), a polícia deve fazer uma nova escavação na área onde as quatro vítimas foram encontradas para tentar encontrar o corpo de Jéssica. O local fica próximo à fazenda onde Milton vivia Sabrina, os enteados e o filho.
Tio de Sabrina, o funcionário público Anderson Braz de Almeida não se conforma com a morte das crianças e da sobrinha e pede justiça.
“Nós imaginávamos que esse monstro tinha matado minha sobrinha, mas tínhamos a esperança de ele ter largado as crianças no meio do mato e não ter matado as crianças também. Desde o começo imaginávamos que ele teria matado ela, mas não imaginávamos que teria matado as crianças também. É muita monstruosidade”.

Milton Gonçalves Filho e o filho, Leonardo, são suspeitos de matar Sabrina de Almeida Lima e os filhos dela em Jaboticabal, SP — Foto: Reprodução/EPTV e Arquivo pessoal
Desaparecimento e morte
Sabrina e os filhos estavam desaparecidos desde a última quinta-feira (18) e Milton chegou a dizer à polícia e aos familiares da companheira que ela tinha saído de casa para usar cocaína e levado os meninos.
Ele só avisou a família de Sabrina sobre o caso no sábado (20), quando a mãe e os tios dela procuraram a polícia e registraram um boletim de ocorrência.
Mãe de Sabrina, Joviniana Braz de Almeida disse na segunda-feira (22) que a filha já foi usuária de drogas, mas estava limpa há dez meses. Ela chegou acontestar a versão do genro que Sabrina tinha sumido para se drogar.
De acordo com o delegado Oswaldo José da Silva, Milton matou a mulher no mesmo dia que alegou que ela tinha desaparecido.
“Ele falou que no dia mesmo que ela desapareceu, na quinta-feira, ela deixou a residência, ele saiu à procura dela, encontrou, só que ela deve ter se recusado a voltar para casa, esse detalhe ele não explicou, e ele resolveu por fim à vida dela. Como as crianças estavam junto e seriam testemunha, ele acabou dando o mesmo fim às crianças”.

Sabrina de Almeida Lima, de 27 anos, e os filhos de 10, 8 e 6, foram vistos pela última vez na quinta-feira (18), em Jaboticabal, SP — Foto: Arquivo pessoal

+ There are no comments
Add yours