Carlinhos Cachoeira, vive novo romance com Julia Lotufo ,viúva do miliciano e matador de aluguel Adriano da Nóbrega, morto em 2020

Estimated read time 2 min read

Após término polêmico com a advogada Andressa Mendonça, o empresário Carlos Augusto de Almeida Ramos, conhecido como Carlinhos Cachoeira, vive novo romance com Julia Lotufo (foto em destaque). A mulher, de 34 anos, é viúva do miliciano e matador de aluguel Adriano da Nóbrega, morto em 2020. O ex-capitão do Bope era próximo da família Bolsonaro.

O relacionamento entre Carlinhos Cachoeira e Julia Lotufo veio a público após a ex-mulher dele acionar a Justiça e pedir medida protetiva contra o casal por ameaças. Andressa Mendonça, conforme revelou a coluna, conseguiu medidas restritivas em desfavor do ex-companheiro, com quem se relacionou por 10 anos.

Os dois estão separados desde 2022. Eles são pais de uma criança de 9 anos. Atualmente, Carlinhos Cachoeira e Andressa brigam na Justiça por partilhamento de bens e por dívidas de pensão alimentícia.

A advogada reportou ter medo de Júlia Lotufo, porque a mulher “possui ficha criminal extensa, e violenta”, e que Carlinhos Cachoeira sabe dessa informação, e, por isso, usa a atual namorada para fazer ameaças.

Carlinhos Cachoeira e Júlia Lotufo começaram a se relacionar em outubro de 2024, cerca de um mês após ela procurá-lo em uma rede social. À época, a viúva do miliciano Adriano da Nóbrega já morava há dois anos em Goiânia, para onde se mudou em razão do tratamento de câncer da mãe.

Júlia Lotufo foi acusada pelo Ministério Público do Rio de Janeiro de operar a contabilidade financeira da quadrilha liderada por Adriano da Nóbrega. Ele foi morto em fevereiro de 2020 numa troca de tiros com policiais no interior do estado da Bahia.

O então caveira do Bope foi expulso da corporação por envolvimento com a máfia do Jogo do Bicho. Em 2019, o Ministério Público do Rio de Janeiro apontou Adriano da Nóbrega como líder do Escritório do Crime, que é um grupo de matadores de aluguel.

 

 

 

Relacionadas

Da Redação

+ There are no comments

Add yours

Deixe uma resposta