Cantor Andson Mendonça é investigado por agressão contra a esposa em São Luís (MA)

Estimated read time 2 min read

Um boletim de ocorrência registrado no Plantão da Delegacia Especial da Mulher aponta denúncias de violência doméstica envolvendo o cantor maranhense Andson Mendonça de Andrade. O artista é suspeito de agredir física e verbalmente a esposa, com quem mantém um relacionamento de 12 anos e tem um filho de 3 anos. O caso teria ocorrido após o casal deixar um estabelecimento comercial em São Luís.

De acordo com o relato da vítima à Polícia Civil, as agressões tiveram início durante o trajeto entre um bar localizado na região do Bequimão, na madrugada da quarta-feira (24), e a residência do casal. A discussão teria começado após um desentendimento sobre parar ou não para lanchar. Ainda no veículo, o cantor teria proferido ofensas contra a mulher, que evoluíram para agressões físicas, incluindo socos e puxões de cabelo.

Segundo o boletim, a violência continuou após a chegada à residência. A vítima relatou que voltou a ser agredida física e verbalmente dentro do imóvel e que chegou a pedir socorro a vizinhos, sem obter ajuda. A situação só teria sido interrompida após ela conseguir contato com um amigo do cantor, que foi até o local e convenceu Andson a deixar a casa.

No registro policial, a mulher informou que não pretende dar continuidade ao casamento e que planeja se mudar para outro estado por medo. Ela solicitou medidas protetivas de urgência, para impedir qualquer tipo de aproximação ou contato por parte do artista.

Procurado pelo Portal Imirante, Andson Mendonça de Andrade, por meio de sua assessoria jurídica, negou as acusações e informou que o caso tramita em segredo de justiça. Em nota, a defesa afirmou que as medidas adotadas têm caráter cautelar e não representam juízo definitivo de culpa, destacando o princípio da presunção de inocência. O cantor declarou ainda que está à disposição da Justiça para prestar esclarecimentos e confia na apuração imparcial dos fatos.

Relacionadas

Da Redação

+ There are no comments

Add yours

Deixe uma resposta