Após matérias veiculadas no Imaranhão de desrespeitos aos clientes da Caixa Econômica Federal em Barreirinhas, com longas filas e muita espera que fazem clientes esperarem até 30 horas e a entrega de senhas ser muitas das vezes fora do horário previsto. A Assessoria de Comunicação emitiu nota em que diz que a permanece realizando diversas ações para aprimoramento contínuo do atendimento prestado aos clientes e para evitar filas nas unidades. A nota ainda informa o horário de abertura dos atendimentos sendo segunda a sexta-feira, das 10h às 15h.
Leia mais…
Caixa Econômica Federal em Barreirinhas continua desrespeitando clientes
Clientes ficam sem atendimento por descaso da gerência da Caixa Econômica Federal em Barreirinhas
Brigas, venda de vagas, longas filas e ingerência do gerente marca o dia-a-dia da Caixa Econômica em Barreirinhas
A nota ainda enfatiza que a Caixa dispõe de vários outros pontos de atendimento, sendo as Casas Lotéricas do município e região, além de canais remotos, como apps, telefones e o site.
Porém, ao falar das ações para evitar demora nos atendimentos, a Caixa não se aprofundou no que está sendo feito.
Veja a nota.
A CAIXA informa que permanece realizando diversas ações para aprimoramento contínuo do atendimento prestado aos clientes e para evitar filas nas unidades. Na Agência Lençóis Maranhenses (MA), empregados do banco iniciam a recepção qualificada dos clientes uma hora antes da abertura para atendimento aos clientes preferenciais. A unidade funciona de segunda a sexta-feira, das 10h às 15h e todos os clientes que chegam até o horário de fechamento são atendidos no mesmo dia.
Ressaltamos que a Rede de Atendimento CAIXA disponibiliza os seguintes pontos de atendimento presencial aos clientes no município:
Casa Lotérica Barreirinhas Ltda – Av. Joaquim Soeiro De Carvalho, Centro, Barreirinhas;
Correspondente CAIXA Aqui (CCA) J Monteles Batista EIRELI – Av. Brasilia, Nº15, Centro, Barreirinhas;
CCA Pedro Luis Goes Coelho – Rua Joaquim Soeiro De Carvalho,621, Sala 10, Centro, Barreirinhas;
CCA E M dos Santos EIRELI – Av. Joaquim S Carvalho, 819, Letra B, Centro, Barreirinhas;
Lotérica P O C Da Fonseca Terceiro EIRELI – Av. 16 De Outubro, S/N , Centro, Primeira Cruz;
Lotérica da Sorte do Maranhão – Rua 28 de Julho, Loja 01, Centro, Santo Amaro;
Loteria Castelo Branco E Almeida Ltda – Rua Afonso Pena, Centro, Tutóia;
CCA D. V. C. Branco Almeida e CIA – Av. Paulino Neves,1085, Centro, Tutóia;
CCA D. V. C. Branco Almeida e CIA LTDA. – Rua Lucas Veras, 753, Centro, Tutóia;
CCA L C Conceicao LTDA. – Rua da Ponte, n. 06, Centro, Paulino Neves.
Os clientes contam ainda com atendimento por meio dos canais remotos e digitais, como o Internet Banking CAIXA, o WhatsApp CAIXA (0800 104 0104) e os aplicativos CAIXA Tem, Cartões CAIXA, Habitação CAIXA, DPVAT, FGTS, dentre outros. Por telefone, podem contatar a Central de Atendimento CAIXA pelos números 4004 0104 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 104 0104 (demais regiões). A lista completa de canais de atendimento está disponível em www.caixa.gov.br/atendimento.
+ There are no comments
Add yours