Cachorro foi atingido por um disparo de badoque no povoado Cabeceira do Riacho do meio zona rural de Barreirinhas

Estimated read time 2 min read
Segundo os donos do animal que são resistentes povoado Cancela, comunidade vizinha ao povoado onde o cachorro foi atingido, dizem que após um dos seus familiares sair para uma capina, o cachorro o acompanhou, logo em seguida, ao chegar no destino, se depararam com os latidos e gritos do cão, ao chegar até o animal, perceberam que o mesmo havia sido atingido por um disparo na altura do pescoço.
Imagens adquiridas com exclusividades pela reportagem é possível ver o tamanho da ferida causada pelo disparo. Os donos do animal procuram o homem que colocou a armadilha para arcar com os danos ao cachorro.
 Segundo eles, o homem disse que não iria arcar com nada e ainda falou que a propriedade é dele, e foi o cachorro que invadiu sua área, que mesmo denunciado não irá cumprir nada. Ainda alegou que tem sim os badoques para fazer caça.
 De acordo com informações, o local onde o cachorro estava, caçadores realizam esse tipo de ação predadora . Tudo começou após caçadores do município de Anapurus irem ao local e ensinarem esse morador em questão.
O bodoque em questão é um cano onde se carrega com pólvora e balas de chumbos e arma em um determinado local com uma linha, o animal pisa e logo recebe o disparo violento, muito morrem na hora, outros sagram com o ferimento até a morte.

Relacionadas

Da Redação

+ There are no comments

Add yours

Deixe uma resposta