Buscas por crianças desaparecidas em Bacabal entram no 19º dia e mãe e padrasto viram suspeitos

Estimated read time 2 min read

As buscas pelas crianças Ágatha Isabelly, de 6 anos, e Allan Michael, de 4 anos, desaparecidas em Bacabal, no interior do Maranhão, chegaram ao 19º dia nesta quinta-feira (22) e seguem mobilizando uma grande força-tarefa. As ações contam com o apoio do Corpo de Bombeiros do Maranhão, além de equipes do Exército e da Marinha, que atuam em áreas de rios e matas da região.
 
Paralelamente às buscas, a Polícia Civil do Maranhão revelou que a mãe e o padrasto dos irmãos passaram a ser tratados como suspeitos no caso. A mudança no rumo das investigações ocorreu após o casal apresentar versões divergentes em seus depoimentos sobre o dia em que as crianças desapareceram, em 4 de janeiro.
 
Outro ponto considerado relevante pelos investigadores foi o fato de os responsáveis não terem iniciado as buscas imediatamente após o sumiço dos menores. Segundo relataram à polícia, eles teriam sido orientados por populares a aguardar 24 horas antes de procurar ajuda das autoridades.
 
Diante desses indícios, a mãe e o padrasto foram chamados para prestar novos depoimentos na Polícia Civil do Maranhão. As autoridades, no entanto, informaram que os detalhes das novas oitivas não serão divulgados para não comprometer o andamento das investigações.

 

 

 

Relacionadas

Da Redação

+ There are no comments

Add yours

Deixe uma resposta