Foram registrados 2 acidentes envolvendo crianças em um brinquedo no Viva da Cidade Operária. Um dos acidentes foi denunciado nas redes sociais e com vários comentários que questionam a segurança e integridade física das crianças.
Um dos acidentes foi com o menor A. L. G. morador da Santa Efigênia, sofreu grave corte na região da barriga, encontra-se em estado clínico estável, sem risco de morte. Segundo informações recebida, os dois acidentes tiveram as mesma características. Em consulta com especialistas, as famílias das crianças podem entrar com uma ação indenizatória contra o Estado.

Outros casos
Em 2016 foram registrados 2 casos parecidos na praça da Lagoa da Jansen, após denúncias a SINFRA emitiu nota lamentando o episódio e interditou o brinquedo.
Segundo matéria publicada pelo Governo, foi gasto em torno de R$ 3.000.000,00 (três milhões de reais) na revitalização da área.
Na tarde de hoje (14), o Portal Imaranhão esteve no local do acidente, a praça se encontrava lotada com risco de novos acidentes, veja foto abaixo.

+ There are no comments
Add yours