Brigas, venda de vagas, longas filas e ingerência do gerente marca o dia-a-dia da Caixa Econômica em Barreirinhas

Estimated read time 2 min read

A situação nas enormes filas da agência da Caixa Econômica Federal em Barreirinhas já parece ter chegado ao limite. Com a falta de fiscalização de órgãos e poderes competentes, além da ineficiência da gerência da agência que diga-se de passagem já deveria ter sido substituída. Todos os dias é uma ocorrência diferente que se registra nas filas gigantescas que se estendem ao entorno do local, que além de trazer desumanidade aos que ali estão, causam transtornos nas vias que levam até a agência.

Como aconteceu na manhã desta sexta-feira (30), onde imagens de internautas mostram um homem agredindo outro devido a disputa de uma vaga na agência.

Importante ressaltar que não há nenhuma interferência da agência em disponibilizar pessoas para arrumar e determinar as direções das filas.

Outro problema é que os usuários reclamam há mais de 6 meses a venda de vagas por terceiros que vão até o local durante a tarde, dormem no local e vendem a vaga para outros, caso que se tornou corriqueiro. Nenhuma ação até o momento foi feita para coibir tal crime.

Enquanto isso, o povo mais necessitados que se deslocam da zona rural, muita das vezes apenas com o dinheiro da passagem tem passar por tal situação que beira a humilhação.

De acordo com depoimentos ouvidos por nossa reportagem, nas filas, idosos, bebês de colo e mulheres grávidas ficam por horas nas filas quilométricas, às vezes chegam até desmaiar.

Fica a indagação; porque a agência não faz uma força tarefa para agilizar os atendimentos.

Porque a agência não faz um atendimento marcado por meio da internet, já que todos têm acesso a esse dispositivo.

Onde está o PROCON da cidade?

A Câmara de Vereadores do município é para fiscalizar os interesses do povo ou não?

Estamos de olho!

Relacionadas

Da Redação

+ There are no comments

Add yours

Deixe uma resposta