Braide sanciona transporte por app pago pela prefeitura

Estimated read time 2 min read

O anúncio feito em suas redes socias, foi para agradecer a ação rápida dos vereadores que aprovaram a proposta pela manhã.

SÃO LUÍS – O prefeito Eduardo Braide sancionou a proposta de sua autoria que garante transporte por aplicativo pago pela prefeitura enquanto durar a greve dos rodoviários em São Luís.

O anúncio feito em suas redes socias nesta terça-feira (18) foi para agradecer a ação rápida dos vereadores que aprovaram a proposta pela manhã.

“Acabo de sancionar a lei que autoriza nova licitação no transporte público, assim como o pagamento de corridas por aplicativo enquanto durar a greve. Agradeço aos vereadores pela rápida aprovação do nosso projeto. Mais tarde, informo para vocês como irão funcionar as corridas”, disse Braide.

APROVAÇÃO NA CÂMARA

A Câmara Municipal de São Luís aprovou, por unanimidade, o projeto de lei encaminhado pelo prefeito Eduardo Braide (PSD), que autoriza a Prefeitura a custear o transporte por aplicativo para os usuários afetados pela greve dos rodoviários. A decisão foi tomada em sessão realizada nesta terça-feira (18).

Com a aprovação, a medida busca minimizar os transtornos causados pela paralisação do transporte público, garantindo uma alternativa de deslocamento para a população. Além disso, o projeto prevê a abertura de um novo processo licitatório para a contratação de empresas que irão operar o serviço de transporte coletivo na cidade.

 

 

 

 

Relacionadas

Da Redação

+ There are no comments

Add yours

Deixe uma resposta