A cabeleireira e empreendedora Lorrany Stephane viveu uma tragédia ao deixar, pela primeira vez, a filha Laura Rebeca Ribeiro dos Santos, de 1 ano e 4 meses, sob os cuidados de outra pessoa. Mãe solo de três filhos, ela precisava trabalhar e decidiu levar a bebê a uma creche improvisada no Setor O, em Ceilândia, no Distrito Federal. Horas depois, a criança morreu asfixiada.
Segundo Lorrany, a decisão foi tomada porque familiares que costumam ajudá-la não estavam disponíveis naquele dia. A indicação da cuidadora partiu de uma cliente do salão de beleza que ela administra, que afirmou que a mulher tinha boa reputação e experiência com crianças.
“Eu precisava trabalhar, não tinha com quem deixar. Foi por isso que aceitei levar ela lá. A moça disse que era referência, que tinha câmera, que eu podia confiar, e ainda prometeu me mandar fotos da Laura”, relatou a mãe.
O caso está sendo apurado pelas autoridades, que investigam as circunstâncias da morte da criança e as condições de funcionamento do local onde ela foi deixada.


+ There are no comments
Add yours