BBB 26 enfrenta dificuldades para garantir patrocínios, aponta coluna

Estimated read time 1 min read

BBB 26: Globo pode faturar valor bilionário em receita total de patrocínio;  confira

Em meio a supostos cortes de orçamento e acusações de um rombo financeiro de R$ 100 milhões, a Globo enfrenta novos desafios. Segundo o colunista Gabriel de Oliveira, do IG, o setor comercial da emissora está encontrando dificuldades para vender a próxima temporada do Big Brother Brasil aos anunciantes.

Embora a estreia do BBB 26 ainda esteja a meses de distância, o ritmo lento das negociações já é motivo de preocupação. A Globo estaria disposta a oferecer descontos nos intervalos comerciais para tentar fechar os contratos antecipadamente.

O cenário lembra a situação enfrentada em edições anteriores do reality e de outros programas da emissora, como o Chef de Alto Nível, cujos patrocínios também só foram garantidos em cima da hora. Esses desafios podem influenciar o planejamento e as estratégias da nova temporada, inclusive em relação à ousadia do programa.

Relacionadas

Da Redação

+ There are no comments

Add yours

Deixe uma resposta