Músicos, empresários, produtores e vários trabalhadores do seguimento se reuniram na tarde desse domingo (11) no Docas Bar.
O intuito da reunião era debater e chegar a um consenso para a busca de uma solução sobre reabertura de casas de shows e eventos.
Todos usaram a palavra e chegaram a um denominador comum.
Ficou acordado que uma comissão irá fazer um levantamento, com relatórios e abaixo-assinados, mostrando como a pandemia afetou o setor e causou um impacto sócio econômico sem precedentes .
Os documentos também serão acompanhados de um relatório prescrito por um infectologista e epidemiologista que fará a comparação em relação ao aumento de casos relativos ao lockdow.
Acompanhado dessa documentação, a comissão pedirá uma audiência com o prefeito para que o mesmo possa reconsiderar a volta dos eventos e o aumento do horário de funcionamento dos bares e espaços de entretenimentos.
“Foi um bom diálogo, todos deixaram de lado as diferenças para buscarmos uma solução que beneficiará a classe como um todo. Nesse primeiro momento, iremos buscar o diálogo com o gestor para que ele se sensibilize e ouça nossas reivindicações, que são super válidas e assim nos atenda”. Disse Jorge Babica – presidente da Apaoceb.
Para Eduardo, proprietário de um Pub, o importante foi ver as forças sendo juntadas e assim poder reivindicar algo que possa beneficiar a todos.
+ There are no comments
Add yours