Avô é preso suspeito de estuprar a neta de 14 anos em Itapecuru-Mirim

Estimated read time 1 min read

Nessa segunda-feira (20), a Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), cumpriu um mandado de prisão preventiva contra um homem, suspeito do crime de estupro de vulnerável, ocorrido na cidade de Itapecuru Mirim, interior do Maranhão. A prisão do autor foi executada pela equipe policial da Delegacia Especial da Mulher do município.

Segundo informações do delegado Samuel Morita, as investigações apontam que o crime de abuso sexual ocorreu no dia 11 de abril de 2023, na residência do suspeito. A vítima é uma adolescente de 14 anos que teria sido abusada sexualmente pelo próprio avô.

Ainda segundo com as investigações, o homem ainda é apontado como suspeito de ter histórico anterior por cometer outro abuso sexual contra uma pessoa da mesma família. Após a Polícia Civil receber o mandado judicial, os agentes se deslocaram até o centro da cidade, onde conseguiram cumprir o mandado de prisão espedido pelo Poder Judiciário.

O homem foi preso e encaminhado para a delegacia, após os procedimentos legais, o detido foi recambiado para Unidade Prisional, onde ficará disposição da Justiça.

 

Relacionadas

Da Redação

+ There are no comments

Add yours

Deixe uma resposta