Rosimarina da Silva Carvalho, de 48 anos, transitava com frequência pela ponte que desabou na divisa entre os estados do Maranhão e Tocantins. Rosimarina da Silva morava em Arguianópolis (TO) e trabalhava como auxiliar de cozinha em um restaurante na cidade de Estreito (MA). Seu corpo foi encontrado a cerca de 6 km do local do acidente.
Rosimarina da Silva foi localizada pelo Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão (CBMMA) no final da tarde dessa quinta-feira (26). O sepultamento foi na manhã de sexta-feira (27), logo após ser liberado pelo Núcleo de Medicina Legal de Tocantinópolis, em razão do estado de decomposição em que foi encontrado.
A auxiliar de cozinha era natural de Paraibano (MA) e morava em Arguianópolis há 28 anos. Rosimarina deixa cinco filhos e quatro netos. Para a família, a despedida simples encerra um ciclo de angústia.
“Graças a Deus que encontraram minha irmã. Não está sendo fácil. Ficamos cinco noites e cinco dias sem descansar. Nós éramos quatro irmãos, todos muito apegados”, afirma Pedrina da Silva Carvalho.
( imirante )
+ There are no comments
Add yours