Atirador confesso contra major da PM detalha crime em depoimento

Estimated read time 1 min read

O grupo JP teve acesso ao depoimento de Caio Lúcio Câmara dos Santos, autor confesso da tentativa de assalto que resultou na morte do major André Felipe dos Santos Carvalho, da Polícia Militar do Maranhão, na tarde de quarta-feira (30), no bairro São Francisco, em São Luís. O crime, classificado como latrocínio (roubo seguido de morte), ocorreu por volta das 16h46.

Conhecido como “CL”, Caio Lúcio se apresentou à Polícia Civil na manhã desta sexta-feira, acompanhado por uma advogada. No depoimento, ele confirmou ter sido o responsável pelos disparos contra o major e detalhou a dinâmica do crime. Segundo o relato, o plano foi articulado com um comparsa identificado como “Juninho”, que o abordou na área conhecida como “Portelinha” para executar o assalto.

Segundo Juninho, a vítima seria uma mulher que se encontrava entre o Mix Mateus e o Centro Elétrico, e que estaria usando um cordão e aliança de ouro, mas, ao chegarem ao local, os criminosos perceberam que se tratava de um homem — o major André Felipe.

 

Relacionadas

Da Redação

+ There are no comments

Add yours

Deixe uma resposta