Felipe Moraes Oliveira, um homem negro de 29 anos, foi m0rto bal3ado por um segurança de um supermercado, na manhã dessa terça-feira (26/8), em Santo André, região do ABC Paulista, na região metropolitana de São Paulo. O homem discutia com um segurança por ter entrado no estabelecimento com um cachorro, quando foi vítima de um tiro na barriga.
Conforme denúncia, Felipe havia saído de casa com o cachorro de estimação para comprar pão pela manhã. Ao entrar com o animal no Supermercado Loyola, localizado no bairro Jardim Estádio, em Santo André, ele foi barrado e vítima de um tiro disparado por um segurança.
Após o disparo, a vítima correu do local e pediu socorro em uma farmácia próxima. Os funcionários, então, atenderam ao rapaz e acionaram atendimento médico, no entanto, Felipe não resistiu ao ferimento e morreu no local.
Familiares e amigos da vítima afirmam que o atirador seria policial e fazia renda extra como segurança. O autor do crime foi preso temporariamente pelo Setor de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP) de Santo André.
Procurada pelo Metrópoles, a Secretaria da Segurança Pública (SSP), contudo, garantiu que “ele não possui qualquer vínculo com nenhuma força de segurança” e reforçou que o homem permanece preso. Investigações prosseguem para o esclarecimento dos fatos.
+ There are no comments
Add yours