Árbitra é agredida por goleiro na final da Copa do Trabalhador

Estimated read time 1 min read

A árbitra Érica Nascimento foi agredida domingo (30), em Imperatriz, nos minutos finais da partida entre as equipes PCM Frios e Feirão dos Móveis, na final do Copa do Trabalhador, no estádio Frei Epifânio. A competição tradicional realizada anualmente reuniu mais de 70 equipes de Imperatriz e região.

A árbitra teria advertido o goleiro Vicente Rodrigues, da PCM, e após de ser xingada, ela foi também empurrada por ele. Houve uma confusão generalizada em campo e a partida foi encerrada com os envolvidos encaminhados à delegacia.

Vicente já foi campeão maranhense e não possui histórico de agressões dentro de campo. O atleta foi ouvido pela polícia e liberado em seguida. A árbitra ainda vai fazer o exame de corpo de delito e testemunhas prestarão depoimento.

Em 13 anos de profissão da árbitra, que faz parte do quadro de arbitragem da Federação de Futebol 7 do Maranhão e da CBF7, Confederação Brasileira de Futebol 7, foi a primeira vez que ela passou por situação do tipo, um trauma que a fez pensar em desistir da carreira.

 

Imirante Imperatriz

 

Relacionadas

Da Redação

+ There are no comments

Add yours

Deixe uma resposta