Após denúncias feitas pelos vereadores de oposição, entre eles o presidente da Câmara, a Prefeitura municipal de paulino neves recua e cancela a licitação de manutenção de ar condicionado.
No edital, a prefeitura licitou valores milionários para manutenção de aparelhos de ar-condicionado para a Assistência Social, Educação e Saúde do município no valor de R$ 4.281.921,98 (quatro milhões, duzentos e oitenta e um mil, novecentos e vinte e um reais e noventa e oito centavos).
Ainda de acordo com a denúncia, muitas das manutenções licitadas, os aparelhos não existem nos respectivos prédios.
Após toda repercussão negativa sobre os altos valores em apenas manutenção dos aparelhos, a prefeitura de Paulino Neves, ainda ontem, segunda-feira (09) resolveu cancelar a licitação. Veja
Cancelamento de compras públicas
“Portanto, diante da necessidade de readequação do edital, não resta outra alternativa, a não ser a efetivação
do ato de revogação do certame, com objetivo de efetivação de adequações que se fizerem necessárias “, diz um trecho do despacho.
Leia mais.
Vereador denuncia edital da prefeitura de Paulino Neves, com suposto esquema de superfaturamento
Izaque Carvalho fala sobre licitação milionária da Prefeitura de Paulino Neves, “inaceitável”
O presidente da Câmara, Izaque Carvalho falou sobre o assunto.
“É assim que trabalhamos, buscando representar nosso povo com muita transparência, projetos que busquem melhorar a vida de nossa população iremos sim apoiar e votar a favor, agora situações como essa que evidenciava um claro princípio de superfaturamento sem benefício nenhum ao nosso povo, a gente vai sim questionar e buscar com que os recurso públicos não sejam burlados”, disse Izaque Carvalho.
+ There are no comments
Add yours