Apoiador de Amílcar Rocha contraria vice-prefeito Antônio Diretor sobre apoio dos evangélicos a Vinicius Vale, em Barreirinhas
Um jovem apoiador de Amílcar Rocha, conhecido como Bruno Nunes se manifestou em redes sociais contra as declarações do vice-prefeito Antônio Diretor, que afirmou que os evangélicos assembleianos estão todos ao lado de Vinicius Vale. O jovem, que já foi aliado de Antônio Diretor e cuja indicação para o governo Amílcar foi feita pelo próprio vice-prefeito, afirmou que Diretor não representa a comunidade evangélica e que muitos fiéis estão escandalizados com suas atitudes.
O jovem também acusou Antônio de ser uma “pedra de tropeço” para os evangélicos, criticando suas declarações como sendo direcionadas apenas a um pequeno grupo. Ele destacou: “Então, não fale dos evangélicos quando nem metade deles se sente representada pelo vice.”
Em uma interpretação bíblica, Bruno Costa, o jovem em questão, afirmou que quem se desvia da palavra de Deus não é evangélico, mas sim um publicano. Ele continuou dizendo que as palavras de Antônio Diretor não refletem a opinião dos evangélicos e acrescentou que Deus tomará as rédeas da cidade. Segundo ele, Antônio não tem procuração para falar em nome dos assembleianos, “nem do céu, nem da terra.”
As declarações do jovem causaram irritação entre os líderes da Igreja Assembleia de Deus, que já haviam declarado apoio a Antônio Diretor e Vinicius Vale. Serem chamados de “grupinhos” foi recebido com descontentamento pelo clero.
É importante lembrar, que o jovem foi um ferrenho apoiador do comunista Amílcar Rocha nas eleições municipais. Sua fala não repercutiu bem entre os assembleianos, que tendem a apoiar Vinicius Vale, incluindo o vereador ligado a Bruno, Irmão Filho, que recentemente declarou apoio ao grupo Vale.
+ There are no comments
Add yours