A Diretoria Estadual do partido AGIR – 36, representado pelo presidente Marcos Alexandre Fernandes, descartou apoio da legenda ao senador Roberto Rocha e garantiu a legenda para que o ex-senador Bell possa disputar a eleição este ano para o senado.
Em nota, o antigo PTC, hoje de nome “Agir36”, o ex-partido do pré-candidato a governador do Maranhão Lahesio Bonfim confirmou a pré-candidatura ao Senado do Pastor Bell, pertencente à Igreja Assembleia de Deus.
A decisão do Partido AGIR, contrariou o senador Roberto Rocha (PTB) que anunciou dias atrás em coletiva de imprensa que possuía no seu projeto de reeleição apoio de uma série de partidos – entre esses – o próprio “Agir36”, na época, Pr. Bell gravou um vídeo chorando e fez duras críticas a Rocha.
O Pastor denunciou que o senador Roberto deu golpe em Lahésio Bonfim, e por fim, o Pastor disse na época que acreditava que a direção nacional do seu partido pudesse reverter a situação, o que de fato ocorreu hoje.
O pré-candidato pastor Bell segue firme em sua pré-candidatura ao Senado ao lado do seu grande amigo e parceiro de chapa, o empresário Evandro Campelo que juntos receberam o apoio da COMADESMA e toda a classe evangélica do MA.
+ There are no comments
Add yours