Advogado de P. Diddy quer se retirar do caso: “Não posso continuar”

Estimated read time 2 min read

P. Diddy está preso desde setembro acusado de diversos crimes sexuais, como estupro, abuso, extorsão, entre outros

Imagem colorida de Diddy fazendo coração com a mão - Metrópoles

Anthony Ricco, um dos advogados de Sean Diddy Combs, também conhecido como P.Diddy, pediu para se retirar do caso. Segundo informações do portal Variety, o advogado entrou com um pedido e protocolou uma moção na última sexta-feira (21/2). Ele foi contratado em setembro de 2024, quando o rapper foi preso em Nova York, nos Estados Unidos.

“Embora eu tenha fornecido a Sean Combs o alto nível de representação legal esperado pelo tribunal, sob nenhuma circunstância posso continuar a servir efetivamente como advogado de Sean Combs”, escreveu Ricco.

De acordo com o advogado, existem “razões suficientes” protegidas pelo privilégio advogado-cliente que o impedem de detalhar os motivos da moção. Anthony também afirmou que o pedido já foi informado ao governo dos EUA, mas ainda não teve um posicionamento.

Anthony Ricco atuava com os advogados Marc Agnifilo e Teny Geragos para defender P.Diddy, acusado de diversos crimes sexuais, como estupro, abuso, extorsão, tráfico, entre outros. O rapper aguarda o julgamento do caso, previsto para começar em 5 de maio.

 

 

 

 

 

Relacionadas

Da Redação

+ There are no comments

Add yours

Deixe uma resposta