Adriele Rocha foi bicampeã neste domingo, 13, do Campeonato Português de Beach Soccer após seu time, o AD Pastéis da Bola vencer por 5 a 3 o AD Nazaré. Adriele Rocha que é a atual melhor do mundo marcou um gol na final.
A AD Pastéis da Bola venceu, este domingo, o Campeonato Nacional Feminino de Futebol de Beach Soccer pela segunda vez consecutiva, ao bater a AD Nazaré, 2022, por 5-3.
No Estádio Desportos Praia Porto, Érica Ferreira adiantou a formação da AD Pastéis da Bola logo no primeiro minuto, mas Anastasiia Terekh empatou a contenda aos seis minutos. A reviravolta foi operada três minutos depois, com Joana Serrano a fazer o 2-1 para a formação da Nazaré.
Já no segundo período a equipa da AD Pastéis foi mais forte. Aos quatro minutos, Adriele Rocha reestabeleceu a igualdade e, a dois minutos do fim do período, Andreia Silva fez o 3-2 e o 4-2, já no último minuto.
No último período, a formação da AD Pastéis da Bola confirmou a vitória, com Cristiana Costa a fazer o quinto golo no primeiro minuto.
As contas ficaram fechadas a um minuto e meio do final, com Susana Silva a marcar para a AD Nazaré 2022 e a fechar o resultado em 5-3.
A equipa lisboeta repete, deste modo, a conquista da prova, depois de já ter vencido em 2022. Em 2021, foi finalista.
O 3.º lugar ficou entregue à Sandgames Figueira, que bateu o CD Feirense por 11-3.
Na cerimónia final estiveram presentes José Alberto, Diretor da FPF, Madjer, Coordenador da FPF para o Futebol de Praia e Fábio Lourenço, da direção da AF Lisboa.
+ There are no comments
Add yours