Um adolescente de 15 anos foi apreendido pela Polícia Civil do estado do Paraná (PCPR) suspeito de m4tar o próprio amigo — um jovem de 17 anos, identificado como Murilo Miranda da Silva (foto em destaque).
O crime, que supostamente teria ocorrido de forma acidental, aconteceu na última sexta-feira (22/8), em Sarandi, município localizado no noroeste do Paraná (PR).
Murilo teria sido atingido por um disparo na parte traseira da cabeça no momento em que seu amigo lhe mostrava a pistola calibre 9mm, que guardava em sua casa.
Após cortar o cabelo do adolescente, a vítima teria ido à casa do suspeito com intenção de “conhecer” a arma. Entretanto, no momento em que o menino manuseava o revólver, acabou disparando na caberça do barbeiro.
Depois de balear o amigo, o adolescente levou a arma até a casa do suposto dono, um homem de 19 anos, agora procurado pela polícia. Inicialmente, ele tentou alegar aos policiais que a própria vítima havia efetuado o disparo.
A versão foi derrubada após o resultado da perícia, que comprovou que a bala atingiu a parte de trás da cabeça do barbeiro, descartando a possibilidade de um su1cídio.
À coluna, a PCPR informou que o adolescente foi apreendido por ato infracional análogo ao crime de homicídio culposo. Até o momento, a arma de fogo utilizada no crime não foi localizada.
+ There are no comments
Add yours