Adolescente é conduzido à delegacia após tentativa de assédio sexual a colega, em Barreirinhas

Estimated read time 2 min read

Um adolescente de iniciais T.G foi denunciado por uma tentativa de assédio sexual a uma colega de classe, na noite desta segunda-feira (26), por volta das 19h00, na escola Anacleto de Carvalho, centro de Barreirinhas.

 

De acordo com relatos, o adolescente de 17 anos tentou forçar uma colega, pegando em suas partes íntimas dentro do banheiro da instituição.

 

A adolescente começou chorar e gritar por socorro, logo os demais colegas e profissionais da escola perceberam e impediram a ação do acusado, que quase sofre uma tentativa de linchamento, pelos colegas.

 

A polícia foi chamada pelos profissionais da escola e o adolescente conduzido à delegacia de polícia onde prestará depoimento.

 

Segundo os estudantes não é a primeira vez que o adolescente pratica o ato, porém nas outras ações as vítimas opitatam pelo silêncioao invés de pedir por socorro, mas, após a ação de hoje falaram que irão testemunhar contra o adolescente.

 

Os alunos fazem parte da escola Estadual Barreirinhas, que está sob reforma e por isso os alunos estão provisoriamente no prédio da Escola Municipal Anacleto de Carvalho.

 

Polícia irá instalar um inquérito e apurar o caso.

 

Veja o momento em o adolescente é conduzido pela polícia.

 

Relacionadas

Da Redação

1 Comment

Add yours
  1. 1
    Fabiola

    Primeiramente gostaria de saber com qual autorização tu teve pra expor ele dessa forma?segundo vc deveria estudar um pouco mais pq sair por aí falando o que terceiros fala é fácil ,agente tem que procurar saber da história verdade antes de sair divulgando calúnias ,espero que tire essa publicação de todas as redes sócias ,pq assim com todos os irmão dele fez com que ele assumisse o erro dele estamos aqui pra proteger ele de qualquer cutucação de risco ,vc pode sair expondo um adolescente isso é crime ,espero que eu tenha sido clara,já entrei em contato com minha advogada e com o concelho tutelar o mesmo me orientou tentar resolver da melhor forma com vc ,mais se não será justiça,até meio dia não quero ver mais nenhuma dessa publicação

Deixe uma resposta