Adler Leitão deixa o comando do Hospital Regional de Barreirinhas

Estimated read time 2 min read

O advogado Adler Leitão não é mais diretor do Hospital Regional de Barreirinhas.

Em um mensagem nas redes sociais, o agora ex-diretor agradece a sua trajetória e o trabalho feito durante sua gestão.

Uma batalha estava sendo travada para que Adler Leitão continuasse, pois ele é ligado a Amílcar Rocha e ao ex-secretário de Estado da Saúde, Carlos Lula que agora é deputado, e praticamente todos os funcionários votaram nele.

Por outro lado, a deputada Iracema Vale pressionava o governador Brandão para que ele trocasse a direção e colocasse um indicado seu, fato que deve acontecer em breve.

“Venho por meio desta mensagem informar que a partir de hoje, encerro minha trajetória como Diretor Administrativo do Hospital Regional de Barreirinhas”. disse.

“Neste momento, gostaria de expressar minha gratidão a Deus pela oportunidade de liderar uma instituição de extrema importância, especialmente durante um dos períodos mais desafiadores da história da humanidade, a pandemia. Sou grato também a todos que fizeram parte dessa belíssima jornada ao longo de aproximadamente 6 anos. Sinto-me profundamente honrado pela equipe excepcional que se formou e por todas as vidas que foram salvas em nosso caminho.”, enfatizou.

Saio de Cabeça Erguida sabendo que mantive minha hombridade, honestidade e com minha conduta Moral Ilibada, diz a mensagem.

 

Relacionadas

Da Redação

+ There are no comments

Add yours

Deixe uma resposta