Um homem identificado como José, acusado de estuprar uma idosa em Esperantina (PI), foi encontrado morto na última segunda-feira (26), com marcas de tiros, no Centro de Parnaíba, litoral do estado. De acordo com a Polícia Civil, ele havia tentado violentar outra mulher e foi agredido por pessoas que presenciaram a tentativa.
Segundo o delegado Maicon Kaestner, José estava em Parnaíba há cerca de dois meses, onde se escondia para evitar o cumprimento de um mandado de prisão expedido após a investigação do estupro cometido em janeiro, em Esperantina. Na ocasião, ele invadiu uma residência e violentou uma idosa de 77 anos, no bairro Morro da Chapadinha. Apesar de ter sido preso pela Polícia Civil, foi liberado durante audiência de custódia.
Ainda conforme as autoridades, a vítima da nova tentativa era uma mulher em situação de vulnerabilidade que transitava por uma rua em Parnaíba. Ela foi abordada por José, mas conseguiu escapar após ser defendida por duas pessoas que presenciaram a cena. Durante a confusão, houve troca de agressões entre o acusado e os defensores da mulher. Horas depois, ele foi encontrado sem vida.
+ There are no comments
Add yours