Acompanhante que diz ter ficado com Neymar foi presa com a mãe em SP

Estimated read time 1 min read

A acompanhante Nayara Macedo, também conhecida como Any Awuada, foi presa junto com a mãe, Angela de Macedo, em um apartamento no bairro Alto Ipiranga, em Mogi da Cruzes, na região metropolitana de São Paulo, nessa quinta-feira (22/5). Elas são investigadas por um esquema de falsificação e venda de cosméticos e perfumes adulterados.

Com Nayara foram apreendidos durante as diligências foram apreendidos cosméticos de marcas conhecidas e um veículo Audi Q3 avaliado em aproximadamente R$ 150 mil. A filha da acompanhante, de 2 anos, foi deixada pelos policiais sob os cuidados da tia.

Em um dos processos mais recentes movidos contra a acompanhante no Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP), a vítima afirma não ter recebido um perfume comprado na loja de Nayara. Anexado ao processo, está um comprovante de pagamento na conta da mãe da acompanhante.

As investigações começaram após outra vítima registrar boletim de ocorrência, em agosto de 2023. A mulher teria comprado perfumes importados no valor de R$ 857,90, mas constatou que se tratava de produtos falsificados após recebê-los.

 

Relacionadas

Da Redação

+ There are no comments

Add yours

Deixe uma resposta